quinta-feira, 7 de abril de 2011


"Do you believe in life after love?" Cher

Eu sei como funciona esse sistema.
Já provei o sabor da tristeza. Do desalento. Da solidão.
Uns estão presos pela união,pela felicidade(...)ou talvez não.
Todavia,outros a quem não podemos sequer determinar um nome,estão livres.
Contudo essa liberdade tem preço e validade.
Quando o dia se encontra nublado,não existe sequer significado para as palavras.
Existe o "nada".
Agarro-me ao corrimão da vida.
Tento-me suportar sozinho. Tento não escorregar.
Regresso a casa. Pego no meu maço e tento desabafar com o fumo.
É o único que consigo observar e sentir nestes momentos rugosos.
Doi não saber quem se é. "Quem sou eu?"- questiono-me precisamente.
É a ultima viagem que faço. A última.
Vou tentar encontrar uma resposta para todas as pequenas interrogações.
Estejam onde estiverem.
Paralelamente,nesta realidade,tentarei encontrar resultados que correspondam à minha dúvida.
Num dia somos apanhados pelos ventos provenientes de norte.
No seguinte os de oeste já nos podem surpreender.
Da mesma forma,desejarei que o "amanhã" me surpreenda com uma só palavra:
"Quero-te"

1 comentário:

  1. Da mesma forma,desejarei que o "amanhã" me surpreenda com uma só palavra:
    "Quero-te"
    é uma palavra difícil de dizer, Manel.

    Adorei Manecas*

    ResponderEliminar