segunda-feira, 4 de abril de 2011


"The future belongs to those who give the next generation reason for hope"
Pierre T. Chardin

Nada é concretizado com uma poção.
Tomara que assim fosse. (ou talvez não). Não seria tão desafiante.
Sabe bem poder escolher caminhos e cruza-los,entrelaça-los.
Soa ritmicamente perfeito. Hoje ao sair de casa peguei no Sol e dei-lhe uma trinca.
Apetecia-me algo quentinho pela manhã.
Deixei o meu organismo ser conduzindo pelas (in)constantes solares.
Durou uma tarde. Mal chegou a Lua não fiquei atado entre quatro paredes iguais.
Queria ser diferente esta noite e achei que seria extremamente produtivo ingerir a Lua. "Olha para onde ela me levou!"
Estou num mundo irreal,onde saltitam livremente coelhos.
Onde os cães e gatos cumprem uma amizade ardente.
Onde há espaço para os desenhos animados e para criaturas surreais.
Estou sobre as ordens da força gravítica neste mundo onde todas as letras têm um só rumo: Paixão.
Utopia ou não...eu estou nele.

Moonºboy


Sem comentários:

Enviar um comentário