sábado, 28 de maio de 2011


"Dogs are not our whole life, but they make our lives whole."

Tantas horas que já gastei a escrever sobre nós.
Sobre os outros.
Mas nesta pequena Lua também é essencial haver um cantinho para os animais.
Não nos podemos esquecer que a Laika fora o primeiro animal a ir ao espaço.
São eles que nos fazem girar.
Um animal não é um objecto. Há quem diga que eles não falam.
Errado.
Nós é que somos limitados.
Eles têm a sua própia linguagem.
Aquecem-nos quando estamos preocupados.
E tu o que fazes?
Espero que não faças parte da sociedade que se considera superior a estes pequenos.
Quando estou em baixo procuro a minha felicidade com esta "terrorista" que mais se afigura a uma irmã.
Quando estou longe dela essa mesma felicidade conecta-se com a saudade de correrias e sujidade na roupa.
Amizade é palavra que nunca se ocultará.
Se um dia não a conseguir encontrar no Homem,já sei onde a procurar.

M.J.N:

Eu não conhecia a tua menina,mas sei o que eles nos tendem a oferecer.
De uma forma tão próxima,só aos nossos olhos é que percebemos a filosofia que eles nos transmitem.

"Cada dia,cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." Marley and Me

Moonºboy

Sem comentários:

Enviar um comentário