terça-feira, 5 de julho de 2011

Cria窺



Hoje sou o futuro que nunca serei.
A imaginação que nunca possuí.
Hoje sou o tudo que sempre desejei
Construí um mundo no qual eu sou o rei.

Nada dessa grandeza trará felicidade colectiva.
Sou mais um apenas.
Contento-me com a minha própria mudança
Um sonho. O sonho que tivera desde criança.

Agarrei nas mágoas de três meses
coloquei-as num caixão.
Em solo de pedra estas nunca mais me afectarão.

Conheci o meu novo "eu".
Reciclei o meu pequeno diário.
Tracei novas metas. Desenhei diferentes perspectivas.
Regressei a um passado temporário,
a um ciclo sem sombra.

Hoje sou o que sou fruto do que nunca fui.
Uma banda desenhada foi editada.
Contos com finais felizes contados.
Este é um pequeno embarque para uma viagem suportada por elementos jamais sonhados.

1 comentário: