sábado, 5 de dezembro de 2009

Pretendo mais um sorriso




Podes explicar-me quem és?
Como é possível fazeres-me suspirar se eu não sei quem és?
É tão bom encontrar-te no meu caminho real e reparar que quando seguimos os nossos passos,trocamos sorrisos que me deixam perplexo!
O que devo fazer?
Como devo eu agir? Apetece-me conhecer o que escondes para além dessa beleza exterior. Sinto-me cada vez mais preso,serei eu capaz de me tornar livre?
Responde-me destino,dá-me certezas,oferece-me o que desejo, futuro incerto !
Quero acordar diariamente e observar o que tenho em mim e comigo. "Quero viver o que nunca senti" e voltar a repetir esta frase ,vezes sem conta, para que tu possas conhecer o que já aprendi . O que já aprendi é nada o que sinto a aprender é tudo. Quero que toda a sentimentalidade mude,que por vezes é redundante. Posso pedir mais uma coisa? É diminuta...

Bem... aqui vai :

"Seca as minhas lágrimas com o teu sol,mesmo que ele não seja visível. Torna-o na minha próxima visão,seguindo da minha Lua,da minha própria e única residência."


Espero um amanhã mais claro,e um hoje mais claro que um amanhã. Não me peças nada em troca.
Dá-me o teu impossível.
Eu sei que consegues converter a irrealidade,portanto,põe a minha Lua a girar

2 comentários:

  1. Olá. Uma pergunta (curiosidade apenas). Como se chama a rapariga de quem falas no texto? :-p
    Beijinhos do Porto

    ResponderEliminar
  2. Se não te importares responde para este mail, prometo que depois apago o teu. É mesmo importante apesar de parecer insignificante. Assim que me responderes apago também este comentário para não ter o meu mail exposto.

    mari.net.24@hotmail.com

    Obrigada, espero não estar a pedir muito.
    Beijinhos do Porto, novamente :-)

    ResponderEliminar