sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


2010


Novo ano,novas mudanças,novo estilo,novas vidas.
Fico pelas palavras trocadas,pela música francesa, pela cura de inúmeras feridas.
Encontrei uma...duas...seis pedras no meu caminho lunar. Descobri um atalho.
Talvez chegue lá mais depressa! Que achas? Estarei a arriscar?
Provavelmente. Perdi a adolescência,ascendi um degrau,subi de nível.
Agora que já entrei num novo espaço temporal,não terei a possibilidade para reviver os sentimentos tradicionais,e agora,muito menos, reiniciar esta auto-estrada psicológica. NÃO DÁ!
Para quem é obscuro e tão pouco maduro fica um aviso:
"Viola os meus direitos,regista para a tua folha inútil o que desabafo, faz das minhas emoções teus clones,mas de uma coisa podes ter a certeza, a minha comida será sempre mais saborosa que a tua."
Sei passo a passo,cada ingrediente para obter uma solução minimamente razoável.
Durantes uns tempos sentirás as minhas ondas a bater fortemente no teu peito...
Pode ser que a minha saliva actualize a tua imagem.
Espero que sim,para que possa ter-te a correr atrás de mim.
Serás considerado refém durante a minha jornada.
A frieza pertence-me,nesta época,mas não te afectes por ela. Pode ser que seja breve. Amanhã talvez encontre novas indicações e símbolos que me possam continuar a apoiar e voltar a recriar a minha afectividade.

Feliz ano novo

Zilef ona ovon

1 comentário: