quinta-feira, 28 de abril de 2011


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Isto foi o que fiz enquanto pensava e ao deixar o meu dedo mindinho em cima desta tecla.
Onde estou?!
Encontro-me perdido entre o correcto e o incorrecto.
Preciso de alguém que beije,suavemente,as minhas palavras com outras.
Elas também sentem falta de carinho. De mimos. De atenção.
Não acredito em Trevos da Sorte.
Todavia preciso de encontrar um.
Sorte. Sorte é o que me falta.
Que me falta mais?
Será que sou assim tão sépia para que um mero espelho não me respeite?
Queria tentar fazer bolinhas de sabão com formato de corações para que alguém as apanhasse e sentisse o meu desassossego.
Será que valerá a pena?

"Eu não sei tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo de dizer
aquelas coisas que fazem chorar" Silence 4, "Eu não sei dizer"

Será que tudo valerá a pena?

Apenas sei de uma coisa:

Dá-me um abraço que fará valer a pena nem que seja por instantes.

Moonºboy

1 comentário:

  1. Escreves tão tão tão bem.
    "Preciso de alguém que beije,suavemente,as minhas palavras com outras"
    Beijar palavras... tão poético e tão lindo...!

    "Queria tentar fazer bolinhas de sabão com formato de corações para que alguém as apanhasse e sentisse o meu desassossego."

    Bem, só me ocorre dizer-te que está fantástico!!

    ResponderEliminar