sexta-feira, 22 de junho de 2012

apetece-me. "tanto"!



apetece-me tanto.
apetece-me tanto gritar e correr para um abraço.
não me agrada que se possam perder momentos e tempos pela simples justificação de nos fazer melhor e minimizarmos o que sentimos.
porque é que eu sou constantemente atingido por isso?
de uma ilusão passa-se a uma esperança que de repente é logo cancelada pela forma como eu conduzo as minhas emoções.
preciso de ser quem para ter o que quero?
ser o mais comum possível?
procuro um sentido e não duas faces logo juntas.
odeio que conheçam o que em mim flutua mas infelizmente é o preço de querer fazer e dar o melhor.
ecoa um vazio que parece que não tem fim.
se a vida se faz de pontos então de que vale começar?
é tudo tão trágicamente confuso.
tenho surpresas e uma lua inteira à espera.
o coração bate tão rápido! (escuta)
sinto-me electrizante sem os teus lábios por perto a esboçarem um sorriso ou sem o teu doce primeiro olhar em frente do meu.
tu não tens culpa.
se pedisse um desejo?
bem...gostaría de curar o que sou só para que não fugisses assim.
para ti quero o melhor.
deixo apenas e só a ti:
um pequeno e longo beijo na testa.



" I'll keep on healing all the scars
That we've collected from the start
I'd rather this than live without you
For every wish upon a star
That goes unanswered in the dark
There is a dream I've dreamt about you "

Sem comentários:

Enviar um comentário