sexta-feira, 22 de junho de 2012


" O ouvido é o caminho do coração. "

Por vezes as palavras abastecem o coração.
Por vezes acordamos de mau-humor, fruto de uma tristeza inigualável ou apenas pelo simples motivo de estar a chuviscar "lá fora".
Outras vezes, a sorte entra-nos pela janela do quarto empurrada por uma brisa agradável e aquecida por um sol que teima em me trazer para o exterior.
Estes são os dois pólos da vida. Aprendemos a dizer que sim e que não.
Deixamos segundos por terra quando nos salta da boca um "não sei" ou um "talvez". 

Temos de arriscar e deixar apenas para trás os medos,ou talvez o passado que tende a ser a sombra do presente.
Se já me apaixonei verdadeiramente? Já. Não chegou a três vezes.
O amor gosta de jogar às escondidas. É dos sentimentos mais difíceis de encontrar.
Por vezes prega-nos sustos e é preciso voltar a contar de novo, mais tarde.
A amizade é igual. É passageira quando não cuidamos dela.
Não existem melhores amigos. Existem sim, amigos.
Os que crescem connosco. Os que nos criticam quando é preciso.
Os que aconselham. Os que arriscam connosco.
Os que erram por nós. Os que morrem por nós.
Os que davam a vida só e simplesmente por nós.
Desses existem muito poucos, os quais sei quem são, mas é a esses, que se sentem assim por mim que deixo um simples sussurro:
"obrigado por não me largarem e por serem o que são. é bom saber que existem ♥ "
Para vocês, estarei aqui como sempre. É a vocês que devo o melhor de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário