quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Nunca pretendi ser assassino da minha propria inocência, vivi anos e anos neste ambiente tao hostil,sem peso na minha inconsciência. Anestesiaram-me,trancaram-me na mala dos pesadelos. O cadeado era mais forte do que a minha força interior. Estava com sede. Necessitava de ingerir raios de claridade! Em segundos senti a minha saliva a movimentar-se de um lado para o outro,morta por 7 oceanos à sua espera. Já nao me importara a salinidade. Senti o movimento com mais intensidade,o frio estava a descontrolar o meu encefalo. A mala abriu-se. Continuara a não ver a claridade. Sentia-me molhado,ingerido por litros de água. Aconteceu. Morri,consumido pelo mar,morri humano. Talvez seja peixe na proxima encarnação. Quem sabe? O destino vos responderá

1 comentário: